Atendimento Balcão 2ª à 6ª feira - das 9h30 às 18h30 | Sábado - das 9h às 13h | 3ª feira expediente encerra às 17h
 

Recuperamos seus Dados Perdidos em HDs de vários sistemas tais como:

Windows - NTFS ou FAT32
RAID - Fazemos Recuperação de HD’s em Raid 0 e Raid 5 muito rápido, ninguém faz no nosso tempo.
..........i. Se necessário em até 24 horas ou no tempo que a sua empresa precisar. Consulte-nos.
Linux - Ext2, Ext3, Ext4 e Reiser
Macintosh - UFS e HFS, Novell, etc.

Também em outros dispositivos de armazenamentos como:
Pendrive, Disquetes, Cartões Digitais (Máquinas Fotográficas), etc...

Mas é mais comum em HDs e por vários motivos, desde a Fonte de Alimentação de Energia, os Vírus que infectam um computador ou até mesmo problemas com o Sistema Operacional.
Com relação aos problemas, eles podem ser classificados em 2 tipos:

Problemas Físicos | Problemas Lógicos | Níveis de Dificuldade: 01234 | CUIDADO | Sigilo Absoluto


PROBLEMAS FÍSICOS:
Quando o Hardware (HD’s, USB, Etc..) em si está defeituoso ou seja fazendo barulho, não sendo detectado pelo Setup ou pelo Sistema Operacional, não ligando, Setores Defeituosos, Dificuldade na Leitura, Riscos ou Desmagnetização na Superfície do Disco, Queimado, etc.

As causas podem ser:
Oscilações na Tensão Elétrica, Falta de Aterramento, Choque Mecânico, Desgaste Natural,
Sobreaquecimento, Defeito de Fabricação (muito comum), Etc.
Normalmente os HDs nessa situação são descartados após a Recuperação dos Dados.
Representa 70% dos casos que recebemos.



PROBLEMAS LÓGICOS:
São os casos onde o problema é no sistema de arquivos ou seja, o HD está funcionando normalmente mas os dados ou partição estão inacessíveis, Arquivos ou Pastas somem, Arquivos ou Partição se Corrompem, etc.

As causas podem ser:
Ataque de Vírus ou Hackers, Arquivos são Apagados Acidentalmente ou Intencionalmente, o HD é Formatado por Engano, Clone Invertido, Software Pirata ou de má Qualidade, Sabotagem, etc.
Além disso podemos ter problemas em outras mídias como CDs, DVDs, Disquetes, ZipDrive e outros tais como: desmagnetização, mofo, riscos, sujeira, defeitos de fabricação, nível baixo de gravação, etc.


OS NIVEIS DE DIFICULDADE NUMA ESCALA DE 0 À 4.


Nível 0:
Na realidade o nível 0 é quando o HD não quer dar o Boot pelo Sistema Normal como deveria, aí traga até a Assistência do HD que copiamos os Dados para um outro HD e você não perderá os mesmos.
Observação: Cuidado ao confiar em Técnicos Inexperientes, pois se ele tiver que fazer uma experiência que faça com a máquina dele e não com a sua.


Nível 1:
É o nível de dificuldade mais simples a ser executado em alguma empresa de Recuperação de Dados. Normalmente é o caso de HDs que estão sem problemas físicos e com Sistema Windows.
Exemplos: Arquivos Deletados, Partição Excluída Acidentalmente ou por Ataque de Vírus ou Hacker, etc. Nesses casos as informações foram excluídas porem ainda não foram sobregravadas com outras informações.
Cuidado: Programas Piratas para Recuperação de Dados ou Pessoas não Capacitadas podem agravar mais o problema. Isso vai encarecer os custos na Recuperação do Dados, pois já foi mexido de maneira Incorreta. Neste nível inclui-se também Problemas físicos externos no HD como por exemplo a Placa Controladora Queimada (sem erros de Firmware) e desde que a parte interna não tenha sido afetada.
O custo da Recuperação dos Dados é um pouco mais em conta.


Nível 2:
Mais complexo que o caso anterior.
Exemplos: Quando houver a sobregravação parcial de informações em áreas importantes do disco devido a Reinstalação de Programas ou Sistema Operacional, uso indevido de Ferramentas Impróprias de Recuperação de Dados (normalmente feito por curiosos ou empresas não capacitadas), uso do computador por algum tempo após o acidente, etc.
Se encaixam nesse mesmo nível outros sistemas como Linux, Macintosh ou Novell por serem mais trabalhosos. Nesse nível encontram-se também os HDs que possuem defeitos físicos internos de nível médio (setores defeituosos). O custo é mais elevado do que o nível anterior.
Recebemos muitos HDs que já passaram por outras Empresas de Recuperação de Dados que acabam agravando o problema inicial.


Nível 3:
São os casos "SERÍSSIMOS" normalmente com problemas físicos na superfície do disco como desmagnetização e riscos de grande profundidade.
Algumas vezes existe um motivo para isso como por Exemplo um Choque Mecânico, Pico de Tensão Elétrica, etc. Mas pode ser também um defeito de fabricação do HD.
Caso seja necessário, podemos estar encaminhando aos nossos Parceiros nos EUA ou Canadá. O custo é mais elevado e cobrado em US$.
Nessa categoria encontram-se os HDs que já passaram por outras empresas de recuperação de dados.
HDs que apresentam problemas físicos no Nível 2 e permanecem ligados após o problema inicial podem se agravar e chegar a esse nível.


Nível 4:
São os casos sem solução.
Normalmente são defeitos físicos gravíssimos na superfície do disco e que já foi aberto por curiosos sem utilizar Sala e Laboratório Apropriados, Arranhões de Forma Brusca e Etc.
É impossível a recuperação dos dados nem mesmo utilizando o laboratório nos EUA.
Nesse nível estão também os casos onde houve a sobregravação total das informações.
É necessário um diagnóstico para se comprovar essa situação.


CUIDADO!
Muitos dados são definitivamente perdidos devido as tentativas fracassadas de recuperação.
Procedimentos inadequados podem tornar a recuperação muito mais difícil e em muitos casos podem corromper ou destruir completamente os dados mais importantes.
Por isso, se você perdeu informações e não possui backup, não tente fazer milagres,
pois isto pode complicar mais a situação!
Nossos processos são exclusivos e não são destrutivos, ou seja, o HD original é preservado.

Sigilo Absoluto dos Seus Dados
Na Assistência do HD, você não precisa se preocupar com a fidelidade e confiança,
pois o sigilo é permanente, ou seja, os seus dados só interessa à você.
 
Faça agora mesmo seu site! Faça agora mesmo seu site!